Notícias da paróquia › 10/11/2014

Visita Canônica na Comunidade do Calvário

Aconteceu de 05 a 07 de novembro de 2014, a visita canônica na comunidade do Calvário – São Paulo, capital, onde residem os religiosos passionistas: Ir. José Milton F. da Silva, Pe. Alcides D. Bassani, Pe. Rogério de Lima Mendes, Pe. Clóvis L. Rombaldi, Pe. Siro da Silva Chaves e Pe. Amilton M. da Silva.

Além dos encontros com a comunidade religiosa, o Provincial, Pe. Amilton, encontrou-se também com lideranças da Paróquia São Paulo da Cruz, Igreja do Calvário, para uma avaliação da missão passionista e formação. A visita, na comunidade, em que reside o Provincial, confirmou ainda mais a fraternidade dos seus membros e a cumplicidade na vivência da vida religiosa passionista e missão evangelizadora.