Notícias da paróquia › 20/04/2012

Atividades da Páscoa CCA

Atividades realizadas na Páscoa CCA São Paulo da Cruz – Obra Social da Paróquia em parceria com a Prefeitura de São Paulo da Cruz
CENTRO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES SÃO PAULO DA CRUZ-CCA

No dia 05 de abril as crianças e adolescentes frequentadoras do CCA São Paulo da Cruz festejaram a Páscoa de uma forma diferente, juntos saíram do seu espaço onde é feita a tradicional Caça ao Coelho e se dirigiram a Praça Benedito Calixto para participarem de uma Gincana de brincadeiras e jogos.

Divididos em grupos e acompanhados por uma linda coelhinha ( frequentadora do CCA fantasiada) distribuíram bombons para os transeuntes e motoristas e participaram dos jogos na Praça onde se divertiram e chamaram a atenção de todos.

De volta ao CCA todos saborearam uma deliciosa bacalhoada e ganharam ovos de chocolate.

no images were found

Tags: