Notícias da paróquia › 20/05/2016

Quermesse do Calvário

bandeiras-festa-juninaDe 28 de Maio à 3 de Julho durante os Sábados e Domingos, a Paróquia do Calvário vai realizar a sua tradicional Quermesse.

A entrada estará liberada a partir das 17h30, com o valor de R$ 12,00 por pessoa.

Contamos com a sua presença.

Participe!

• Fabio

Olá , como eu fico sabendo se ganhei algum prêmio no sorteio?

• Rogério Lourenço

Ganhei algum premio ? 107980, 108726, 108043, 108044

• Juliana Rodrigues dos Reis

A Lei do Psiu não vale para a Igreja? O show é muito alto e vai até por volta da meia noite. Não me parece adequado. Mesmo antes das 22h, é muito alto. Valeria também repensar o repertório. Vocês já observaram bem as letras das músicas que estão sendo tocadas na igreja?? Como vizinha, devo dizer que acaba sendo um grande incômodo, enorme!

• André

Você é bem chata hein o negócio é uma vez ao ano,vai se tratar

• Angelo Pavan

Não importa. O direito de uns não pode prevalecer sobre o de outros. Só quem mora perto sabe….
    E a Igreja tem que dar o exemplo nestas questões de convivência.

• Cleiton Dias da Silva

A Quermesse acontece somente aos Sábados e Domingos, Essas Pessoas q Reclamam devem ser Bem Chatas, eu moro próximo do Evento e não me incomodo nem um pouco, tem gente q não sabe se Divertir e gosta tbm de Criticar a Diversão dos Outros, os encomendados q se mudem ! Simples Assim.

• Alexandre Adami

Boa!